Tempo Real

Na estreia de Hulk, Atlético-MG goleia Uberlândia e segue na liderança do Mineiro

Foto: Pedro Souza / Atlético


O Atlético-MG segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro! Pela terceira rodada do Estadual, o Galo recebeu o Uberlândia no Mineirão neste domingo (07) e goleou por 4 a 0 com gols de Zaracho, Caelebe, Júlio Cesar e Diego Tardelli. A partida também ficou marcada pela estreia do atacante Hulk, que foi o responsável pela assistência do quarto gol do Galo.

PRIMEIRO TEMPO DE DOMINÂNCIA


Tentando jogar no contra-ataque, o Uberlândia veio com a proposta de jogar mais fechadinho e dificultar a vida do Galo. No entanto, a tática não foi bem executada. Com 84% de posse de bola, o time alvinegro dominou o jogo e o goleiro Rafael não foi acionado. E aos 21 minutos, Zaracho abriu o placar após cobrança de falta pelo lado esquerdo do campo, perto à entrada da área.

BOLA NA REDE SEM DESCANSO


Na segunda etapa, o Galo seguiu mandando no jogo, assim como no primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, Calebe cobrou uma falta perigosa por cima do gol, na sequência do lance, recebeu cruzamento de Diego Tardelli e marcou o segundo do Atlético no jogo. E o primeiro com a camisa alvinegra.

Dez minuto depois, o camisa 27 deu assistência para o jovem Júlio César, recém chegado a base do Atlético, marcar o primeiro como profissional do Galo e o terceiro do clube na partida. Mantendo a intensidade mesmo após o três a zero no placar, o Galo ainda viu Hulk chegar na linha de fundo pelo lado esquerdo e fazer a enfiada de bola para Diego Tardelli fechar a goleada.

ESTREIA DE HULK


O domingo também contou com a expectativa da estreia do atacante Hulk. Um pouco discreto no primeiro tempo, o camisa 7 do Atlético esteve em campo pelos noventa minutos e mostrou plenas condições físicas. Ao longo da segunda etapa, o jogador conseguiu aparecer com mais presença no ataque e foi coroado com uma assistência, ao dar o passe para Diego Tardelli fechar o placar no Mineirão.

SITUAÇÃO NA TABELA


Com a vitória deste domingo, o Atlético chega aos nove pontos e mantém os 100% de aproveitamento no Estadual, assim como o América-MG. No entanto, por conta do saldo de gols, oito do Galo e três do Coelho, a equipe alvinegra se mantém na ponta da competição.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO


No próximo sábado, o Atlético-MG vai até Patrocínio enfrentar o Patrocinense, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo