Atlético-MG

Obrigado, São Victor! Na despedida do goleiro, Atlético-MG vence URT na estreia do Mineiro

Foto: Pedro Souza / Atlético

Em noite de despedida do goleiro Victor, o Atlético-MG venceu a URT por 3 a 0, no Mineirão, neste domingo (28). Diego Tardelli abriu o placar, Marrony ampliou e o jovem Echaporã fechou o placar na despedida de um dos maiores ídolos da história do clube.

O primeiro tempo foi mais truncado até os 24 minutos, quando Tardelli recebeu cruzamento rasteiro de Marrony e abriu o placar. A partir disso, a URT deixou mais espaços e o Galo chegou mais vezes. Marrony, Sávio e Calebe tiveram chances de ampliar o placar, mas não aproveitaram. Sávio inclusive que foi o grande destaque da primeira etapa, produzindo muito ofensivamente.

No início da segunda etapa, Calebe recebeu de Zaracho e deu lindo passe para Marrony sair cara a cara com o goleiro, o atacante bateu de primeira e fez o segundo do Galo. No último lance do jogo, Echaporã recebeu linda enfiada de bola, deixou o goleiro no chão e marcou o terceiro do Galo.

Na primeira rodada da competição, o Galo assumiu a liderança pelo saldo de gols, após balançar as redes três vezes nesta noite. América e Athletic também somam três pontos na tabela, e ocupam a segunda e terceira colocação.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Para saber tudo do Campeonato Mineiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top