Cruzeiro

Com gol nos acréscimos, Avaí consegue empate com o Cruzeiro na Ressacada

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Avaí e Cruzeiro se enfrentaram, nesta sexta-feira (18), na Ressacada. O jogo terminou empatado, em 1 a 1. O gol celeste foi marcado por Filipe Machado, ainda no primeiro tempo. Valdívia descontou para os donos da casa no fim do segundo tempo.

O primeiro tempo entre Avaí e Cruzeiro foi pouco movimentado. Sob chuva, os times pareciam esperar o erro do adversário e encontravam muita dificuldade para buscar o gol. Enquanto o Leão deixava a posse com o time mineiro, a Raposa abusava das bolas aéreas, haja vista a dificuldade de criação da equipe.

E apesar de as melhores chances da partida terem sido do time catarinense, foi o Cruzeiro quem abriu o placar, e justamente na insistência das bolas aéreas e em um erro da defesa do Avaí. Filipe Machado foi o responsável pelo gol celeste, ao testar para o fundo das redes após bom cruzamento de William Pottker.

No segundo tempo, o jogo seguiu com os mesmos parâmetros: pouco jogado e nada perigoso, na espera do erro do adversário. Ambas equipes buscaram o ataque, mas com quase nenhuma efetividade. Os goleiros, inclusive, pouco trabalharam. Porém, no fim do segundo tempo, já nos acréscimos, Valdívia igualou o placar para o Avaí.

DEDO DO TREINADOR?!

Ao decorrer do primeiro tempo, Felipão pediu, por diversas vezes, que Filipe Machado adentrasse a área do Leão. O técnico celeste parecia prever que seria ele o autor do gol. Se imagina ou não, o fato ocorreu.

Bem posicionado no momento do cruzamento de William Pottker, o volante testou bem para o fundo das redes. O gol abriu o placar da partida e foi o único da Raposa no jogo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

MAIS Sobre o Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo