Campeonato Brasileiro - Série B

Setor defensivo falha novamente e Vasco da Gama é superado pelo Avaí na Ressacada

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.

Nesta segunda-feira (6) o Vasco da Gama atuou fora de casa contra o time do Avaí, e assim como no primeiro turno saiu derrotado para a equipe de Santa Catarina. Getúlio, Bruno Silva e Jonathan fizeram os gols da equipe mandante que venceu por 3 a 1. Morato marcou para o time comandado por Lisca.

O Vasco foi surpreendido logo de início e tomou o primeiro gol numa bobeira de Marquinhos Gabriel, que perdeu a bola e permitiu o contra-ataque. O time até se organizou, chegou ao empate com Morato e foi para o intervalo com o 1 a 1.

No segundo tempo e numa desatenção da defesa tomou o segundo gol com Bruno Silva finalizando na pequena área. No final da partida, Jonathan que tinha acabado de entrar finalizou a partida, novamente numa jogada de contra ataque.

Com o resultado o Vasco da Gama estaciona nos 32 pontos e ocupa a nona colocação. O Avaí subiu para o quinto lugar com 37 pontos conquistados. O próximo compromisso do Gigante da Colina será no dia (16) contra o CRB, fora de casa. Enquanto o Avaí também atuará fora contra o Remo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo