Campeonato Brasileiro

Bahia e Cuiabá fazem jogo fraco e empatam sem gols em Salvador

Foto: AssCom Dourado

Bahia e Cuiabá ficaram no 0 a 0, na noite deste domingo (21), numa partida marcada por polêmicas de arbitragem. Jenison e Rafael Gava, do Cuiabá, estufaram as redes de Danilo Fernandes, mas o árbitro anulou os gols e marcou impedimento e falta, respectivamente. Por isso, a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A para o Tricolor de Aço e Dourado terminou empatada na Itaipava Arena Fonte Nova. 

                 

Com o resultado, o Bahia segue na zona de rebaixamento, sendo a primeira equipe dentro do Z4, e o Cuiabá na 11ª colocação, com 43 pontos conquistados e próximo da confirmação da permanência na elite do futebol brasileiro. 

TROCA DE PASSES, GOLS ANULADOS E SEM GOLS NO PLACAR

O primeiro tempo começou bem movimentado, com as equipes buscando o contra-ataque. Tanto Cuiabá quanto o Bahia faziam pressão dentro da área e os goleiros salvando. Aos 21 minutos, Rafael Gava estufou as redes, mas a arbitragem marcou impedimento no lance e anulou o gol. Ato que se repetiu no final do jogo, quando Jenison chutou para dentro do gol, mas o árbitro viu falta no lance e novamente anulou o gol. O 0 à 0 persistiu no placar até o apito final no primeiro tempo.

GOLEIROS BRILHARAM E GARANTIRAM O EMPATE NA PARTIDA

O Bahia voltou mais esperto para o segundo tempo, dominou o jogo, mas seguia errando passes e não criando tanto. Já o Dourado não conseguiu ser o mesmo que no primeiro tempo. Voltou mais lento e deixou o Tricolor jogar. Walter bem esperto, evitou os gols e a partida terminou 0x0. 

DESTAQUES DA PARTIDA

Nino Paraíba, Rodallega e Raí pelo Bahia, os nomes do jogo. Jenison, Max e Rafael Gava pelo Dourado. 

TABELA

Com o resultado, o Bahia segue na zona de rebaixamento, com 37 pontos, ocupando a 17ª colocação no campeonato. O Cuiabá subiu uma posição com o empate. Agora é o 11º colocado e tem 43 pontos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada (36ª – pulam a rodada 35ª), o Bahia recebe o Grêmio, em casa, na Itaipava Arena Fonte Nova, às 19h (de Brasília) da sexta-feira (26). E o Cuiabá recebe o Palmeiras, na terça, às 22h, na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo