Campeonato Brasileiro

Com um a menos, Internacional segura o Bahia e conquista primeira vitória no Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Bahia e Internacional jogaram, nesse domingo, pela terceira rodada do Brasileirão. Em casa e com um jogador a mais desde os 8 minutos do segundo tempo, o Bahia não conseguiu exercer a vantagem numérica e perdeu para o Internacional por 1 a 0, com gol de pênalti de Edenilson.

                 

PRIMEIRO TEMPO

Foi um primeiro tempo de poucas emoções. O Internacional teve mais posse de bola e criou mais situações de gol, mas o Bahia conseguia barrar a saída de bola do Internacional. O gol do colorado saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, em um pênalti sofrido e batido pelo meia Edenilson. A chance de gol mais clara do Bahia veio com o atacante Gilberto, que bateu forte em gol, forçando Daniel a fazer uma defesa difícil.

SEGUNDO TEMPO

Aos 6 minutos, em um lance na área do Bahia, Lucas Ribeiro acertou o cotovelo no rosto de Rossi e recebeu o cartão vermelho. Com isso, o Bahia controlou o jogo, porém não conseguiu romper a defesa do Internacional. Com muitos lançamentos pelo alto para a área colorada, o goleiro Daniel teve superioridade contra o ataque baiano. Ainda que o controle do jogo fosse do time da casa, a chance mais clara de gol foi dos visitantes, com o atacante Yuri Alberto, que bateu cruzado para fora.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Bahia joga na próxima quinta-feira (17), contra o Ceará, fora de casa. Já o Internacional recebe, na quarta-feira (16), o Atlético-MG, no Beira-Rio.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo