Campeonato Brasileiro

Com gol nos acréscimos, Bahia vence o Red Bull Bragantino em Pituaçu

Foto: Divulgação/Brasileirão

O Red Bull Bragantino foi para Salvador enfrentar o Bahia, na tarde desse domingo (16), e perdeu pelo placar de 2 a 1. Os gols foram anotados por Juninho e Ernando para o Tricolor e Léo Ortiz para o Massa Bruta.

                 

O primeiro gol do time da casa foi marcado ainda no primeiro tempo pelo zagueiro Juninho, depois de uma cobrança de escanteio. Depois disso o Bahia recuou, mas conseguiu segurar o Massa Bruta. Na segunda etapa um domínio quase absoluto do Red Bull Bragantino, que empatou com Léo Ortiz. No final, com o jogo já nos acréscimos, Ernando, novamente em cruzamento, anotou o segundo e confirmou a vitória da equipe mandante.

Tarde dos zagueiros

Em um jogo com bons atacantes e muitas chegadas dos dois times, quem se destacou foram os zagueiros. Os 3 gols da partida foram anotados pelos defensores. Os jogadores do Bahia fizeram depois de cobranças de escanteio, já o Red Bull Bragantino foi de Léo Ortiz em cruzamento originado de uma falta na intermediaria.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Felipe Conceição sai em defesa do zagueiro Ligger: "Falhamos na bola parada, mas falhamos todos" - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo