Campeonato Brasileiro

Em jogo com final eletrizante, Sport vence o Bahia e se aproxima do G4 do Brasileiro

Foto: Reprodução/Premiere

RESUMO
Jogo quente, com desencontros entre os jogadores e técnicos entrando em campo nos minutos finais. O Sport saiu com a vitória fora de casa no confronto que é vitrine no Nordeste. Mesmo o Bahia criando mais, tendo mais posse de bola e um número maior de finalizações, o Leão abriu o placar com a Lei do Ex: Hernane Brocador, de pênalti, e ampliou com Marcão. O time aproveitou as oportunidades de contra-ataque e foi mais assertivo nas finalizações. Já o Bahia diminuiu a vantagem com Saldanha e tentou o empate até o último minuto, quando teve o gol de Gregore anulado pelo árbitro em uma conduta duvidosa.

DECICIU
Luan Polli fez a diferença! Com excelentes defesas e bom posicionamento, ele subiu um paredão no gol do Sport, fazendo com que as finalizações do Bahia não entrassem de jeito nenhum. Mesmo Mano fazendo substituições, jogando o time todo pro ataque, a bola já passando da linha… chegava o goleiro do Sport. Se não fosse ele o resultado com certeza seria diferente.

MAIS UMA DERROTA
O Bahia perde mais uma na competição e está agora há cinco jogos sem vencer em casa. O resultado claramente desestabilizou jogadores e comissão técnica.

CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado do jogo, o Sport ultrapassou o São Paulo na tabela e foi para a 5º posição com 20 pontos. Já o Bahia, se manteve na 16º posição com 12 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
As equipes voltam a campo na quarta-feira (07/10) pelo Campeonato Brasileiro: O Bahia enfrenta o Vasco, em casa, às 19h15. Já o Sport pega o Flamengo, no Maracanã, também às no mesmo horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo