Futebol Internacional

Lewandowski faz dois e Bayern vence Barcelona fora de casa na abertura do grupo E da Champions League

Christian Kolbert via Imago images

Nesta terça-feira (14), Barcelona e Bayern de Munique se reencontraram no Camp Nou, um pouco mais de um ano após a goleada de 8 a 2. O clube bávaro mais uma vez levou a melhor, dessa vez por 3 a 0 com gols de Thomas Muller e dois de Lewandowski e venceu um desfalcado Barcelona.

PRIMEIRO TEMPO

O início da partida começou bastante tenso para o clube catalão. Com dificuldades para partir para o ataque, jogando apensas com dois atacantes pelos desfalques, o Barcelona tinha um escape apenas com Memphis Depay.

Já o Bayern foi entrando aos poucos na partida e criou sua boa primeira chance com Sané em belo chute que obrigou Ter Stegen a fazer a defesa com apenas uma mão. A cada vez mais tomando o controle, Musiala quase marca, mas Piqué salvou de carrinho, mas em chute de fora da área de Thomas Muller, desviou em Eric Garcia e matou o goleiro do Barça, abrindo o placar.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o Bayern voltou com mais ímpeto e o Barcelona cansando, e cada vez mais o time de Munique foi criando uma chance atrás da outra. Sané quase ampliou em uma chegada fácil do Bayern, mas Ter Stegen defendeu com o pé. Após muita pressão, o time visitante chegou ao segundo gol com Lewandowski que aproveitou rebote na trave em chute de Musiala.

Com o jogo definido, o Barcelona foi colocando os jovens jogadores da base e Phillipe Coutinho que voltou a jogar após não entrar em campo desde o ano passado. Já no fim da partida, o Bayern de Munique chegou mais uma vez e Lewandowski deixando o Piqué no chão e marcando mais um dele na partida, completando mais uma derrota forte do Bayern sobre o Barça.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Os times voltam a campo pela Champions League no dia 29, o Barcelona irá enfrentar o Benfica em Lisboa e o Bayern vai receber o Dinamo de Kiev em Munique.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top