Futebol Internacional

Real Madrid é letal e vence o Barcelona fora de casa no El Clásico pela La Liga

Barcelona x Real Madrid
Photo by Eric Alonso/Getty Images

O Real Madrid venceu o Barcelona por 2 a 1 na tarde deste domingo (24) pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol no El Clásico. Num jogo nervoso e de poucas chances, o Madrid aproveitou as chances que teve e, com Alaba e Lucas Vázquez, saiu com os três pontos. Kun Agüero ainda deixou o primeiro dele com a camisa do Barça no fim do jogo.

                 

Com o resultado, o Real Madrid vai a 20 pontos e assume a liderança provisória do Campeonato Espanhol. Já o Barcelona estaciona nos 15 pontos e fica na 8ª colocação.

O próximo compromisso do Barcelona é nesta quarta-feira (27), quando encara o Rayo Vallecano fora de casa, pela La Liga, às 14h (horário de Brasília). O Real Madrid joga no mesmo dia, mas recebe o Osasuna, às 16h30 (horário de Brasília).

O JOGO

Primeiro Tempo

O jogo começou bem lento, com os dois times se estudando. Aos poucos, as primeiras chances começaram a surgir, principalmente para o lado do Real Madrid. Alaba abriu o placar aos 32 minutos, após contra-ataque, Rodrygo rolou para o zagueiro acertar belo chute e colocar os visitantes na frente. Até o fim dos primeiros 45 minutos, o Real Madrid foi melhor, mas não conseguiu ampliar a vantagem.

Segundo Tempo

Com a vitória parcial, o Real Madrid segurou o jogo e evitou levar sustos, mas também não ameaçou o gol defendido por Ter Stegen. Os dois treinadores mexeram bastante nos times, o que deixou o jogo mais rápido, mas ainda muito travado. Já nos minutos finais, Lucas Vázquez fez o segundo do Madrid após aproveitar rebote do goleiro do Barça. Ainda deu tempo de Kun Agüero deixar seu primeiro gol com a camisa do Barcelona no lance final do jogo.

Confira a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Barcelona x Real Madrid, partida válida pela décima rodada da LaLiga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo