Conmebol Libertadores

Santos não aproveita oportunidades e perde para o Boca Juniors na Libertadores

Foto: Divulgação/ Santos

O Santos foi derrotado pelo Boca Juniors, na Argentina, por 2 a 0, com gols de Tevez e Villa. É a segunda derrota do alvinegro na fase de grupos da competição, a primeira sem Ariel Holan, que não comanda mais o clube. Nesta quarta-feira (28), caso o Barcelona do Equador vença o The Strongest, o Peixe ficará 6 pontos atrás dos dois primeiros classificados, o que dificulta a vida santista na competição.

PRIMEIRO TEMPO
O Santos teve um bom começo do jogo. Com as linhas marcando a saída de bola do Boca, o Peixe teve mais posse de bola, mas pecava na finalização. Já o time argentino conseguia finalizar com mais perigo ao gol de João Paulo. Em uma delas, aos 42, Pavón fez jogada pelo lado esquerdo e finalizou com perigo para defesa do goleiro santista.

SEGUNDO TEMPO
Diferente do primeiro tempo, na segunda etapa o Boca começou em cima. Em uma cobrança de escanteio, aos 2 minutos, Tevez abriu o placar no La Bombonera. Os santistas ficaram pedindo impedimento, mas o atacante Marcos Leonardo dava condições.
O técnico Marcelo Fernandes tentou mudar o panorama e dar mais ofensividade ao Peixe tirando o volante Vinícius Bailieiro e colocando Kaio Jorge, sem muito sucesso. Em contra ataque, aos 23 minutos, Villa recebeu de Tevez pela esquerda, e bateu na saída do goleiro João Paulo. Boca 2 a 0.
Após isso, mesmo com várias alterações realizadas, o Peixe não conseguiu ser eficiente no ataque. O Boca conseguiu segurar o placar e garantir a vitória.

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo