Palmeiras

Gabriel Menino marca um golaço e Palmeiras vence por 2 a 1 na Bolívia

(David Mercado - Pool/Getty Images)

O primeiro gol é um momento inesquecível para qualquer jogador. Para Gabriel Menino, de apenas 19 anos, ele veio de forma espetacular. O jovem marcou o segundo tento na vitória do Palmeiras por 2 a 1 contra o Bolívar, em La Paz, pela Libertadores. Willian abriu o placar para o Verdão, de pênalti. Perto do fim, Riquelme descontou para os donos da casa.

                 
PRIMEIRO GOL DO MENINO


Gabriel Menino, autor do segundo tento alviverde, fez seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e como profissional. E que golaço. Ele bateu colocado de fora da área, no ângulo do goleiro Rojas. A alegria do jovem de 19 anos foi contagiante

100% VERDÃO


O Palmeiras venceu todos os três jogos que disputou na Libertadores e segue como líder isolado do grupo B, com nove pontos. Guaraní-PAR está na segunda colocação com três pontos, seguido pelo Bolívar, que tem a mesma pontuação. O Tigre-ARG é o lanterna sem nenhum ponto conquistado.

FIM DO TABU


O Bolívar estava invicto contra equipes brasileiras jogando em La Paz, na altitude de 3600 metros, há 37 anos. A única derrota havia sido para o Grêmio, em 1983. De lá para cá foram 11 jogos, com oito vitórias e três empates. Uma contra o Palmeiras, na Libertadores de 1995, inclusive. Porém, hoje o Verdão acabou a escrita insólita para o brasileiros.

COMO FICA?


O próximo compromisso do Palmeiras pela Libertadores será contra o Guaraní-PAR, no estádio Defensores Del Chaco, na próxima quarta-feira (23/09), às 21h30. Já o Bolívar enfrenta o Tigre-ARG, na próxima terça-feira (22/09), às 19h15.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo