Corinthians

Em jogo com poucas emoções, Corinthians empata com Botafogo-SP pelo Paulistão 2022

Botafogo Corinthians Foto: Raul Ramos/ Agência Paulistão
Foto: Raul Ramos/ Agência Paulistão

Na noite deste sábado (19), Corinthians e Botafogo-SP duelaram pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi realizado no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e terminou empatado em 1 a 1. Os gols foram marcados por Raul para o Timão, enquanto Hélinho Paraíba deixou tudo igual para o Pantera.

Com o resultado, o Corinthians vai a 14 pontos e segue na 1ª colocação do Grupo A no Campeonato Paulista. Já o Botafogo se manteve foi para 12 pontos e atualmente ocupa o último lugar do Grupo C.

O JOGO!

O primeiro tempo começou com o Corinthians mais ofensivo, propondo o jogo logo nos primeiros minutos. Por outro lado, o Botafogo-SP se defendia muito bem e aproveitava as falhas de marcação para explorar o contra-ataque.

O Timão chegou com perigo em alguns lances individuais, mas só conseguiu furar a forte marcação do Tricolor aos 40 minutos, quando Luan cobrou boa falta na área, Roger Guedes tocou para trás e Raul empurrou a bola para o fundo da rede.

O segundo tempo seguiu com o Botafogo-SP um pouco melhor, finalizando duas vezes em dois minutos. O jogo prosseguiu sem muitas emoções, até que aos 23 minutos da segunda etapa, Hélinho Paraíba aproveitou bom cruzamento na área para testar firme e colocar a bola no fundo da rede.

Com o resultado apertado, Fernando Lázaro colocou Paulinho, Willian, Renato Augusto e Giuliano, para tentar ampliar o marcador e emplacar mais um vitória no torneio, porém, apesar das boas chances, o Timão não conseguiu superar o Botafogo e ficou apenas no empate fora de casa.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!

O próximo confronto do Timão será contra o Red Bull Bragantino, domingo (27), às 11h (horário de Brasília), em jogo que será realizado na Neo Química Arena. Já o Botafogo continua atuando dentro de casa, agora contra o São Bernardo também no domingo, mas às 20h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo