Palmeiras

Em jogo ruim, Botafogo – SP e Palmeiras empatam em 0 a 0

Foto: Cesar Grecco / Palmeiras

Botafogo-SP e Palmeiras se enfrentaram na noite deste domingo (18), em Ribeirão Preto, e empataram por 0 a 0, no estádio Santa Cruz. Em um jogo de poucas emoções, o Palmeiras teve mais a bola, mas sem grande utilidade. A equipe alviverde usou oito jogadores das categorias de base no time titular e mostrou falta de entrosamento no setor ofensivo. O Botafogo, do técnico Argel Fucks, foi bem reativo e pouco fez nos contra-ataques que teve na partida.

1º TEMPO

Apesar do Palmeiras dominar as ações ofensivas da partida, a primeira etapa não teve nenhuma grande chance criada e nem grandes momentos. O Botafogo melhorou no final, mas nada que assustasse a defesa adversária. Pelo lado alviverde, Vanderlan, Esteves e Garcia foram bem. Já pelo Pantera, o goleiro Igor se mostrou seguro quando necessário.

2º TEMPO

Assim como na etapa inicial, o segundo tempo pouco entregou em relação a grandes chances de gol. Aos 16 minutos, Gabriel Silva teve a única oportunidade clara de marcar do Palmeiras, mas isolou a bola em lance dentro da área. O Botafogo levou um pouco de perigo ao Weverton em jogadas aéreas, mas também não obteve sucesso.

PRÓXIMOS JOGOS

O Palmeiras viaja nesta segunda-feira (19) para o Peru, onde enfrenta o Universitario, no estádio Monumental de Lima, na quarta-feira (21), às 21:00, pela primeira rodada do grupo A da Copa Libertadores. Já o Botafogo enfrenta o Mirassol, também na quarta-feira, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo