Campeonato Brasileiro

Em jogo intenso, Corinthians vence o Botafogo pela primeira vez no Nilton Santos

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Pela primeira vez na história, o Corinthians conquistou uma vitória no Nilton Santos. Em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, o Timão bateu o Botafogo por 2 a 0, na tarde deste domingo. Cazares e Mateus Vital selaram o triunfo dos paulistas.

PRIMEIRO TEMPO

O Botafogo começou pressionando com um lance perigoso logo aos 10 segundos e seguiu o mesmo ritmo até os 15 minutos. De lá até o fim da primeira etapa, o Corinthians começou a encaixar o seu futebol e subiu a marcação. Com a maior posse de bola, o Timão marcou o primeiro gol com o Cazares e os times finalizaram a primeira etapa sem cartões.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o jogo começou aberto, as substituições no Corinthians surtiram mais efeito ao longo dos 45 minutos finais e o Botafogo mesmo com Forster, Benevenuto e Kanu, pareceu muito mais vulnerável.

Com a pressão Corinthiana e sem muitas alterações no estilo de jogo, o Botafogo acabou levando o segundo gol nos acréscimos com o atacante, Mateus Vital.

PRÓXIMOS DUELOS:

O Botafogo volta a campo na quarta-feira (06/01), às 19h15, em duelo válido pela 28ª rodada do brasileirão. Já Corinthians recebe o Fluminense na Arena, na quarta-feira (13/01), às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo