Campeonato Brasileiro

Botafogo e Coritiba empatam sem gols em jogo com poucas chances criadas

Foto: Vítor Silva/Botafogo FR

RESUMO

Botafogo e Coritiba empataram sem gols na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O jogo marcou a estreia de Kalou que jogou por quase dois tempos completos. Apesar da estreia, Botafogo e Coritiba fizeram uma partida tecnicamente abaixo do esperado com poucas chances criadas.

O JOGO

Tanto Botafogo, quanto Coritiba deixaram a desejar nesta quarta-feira. O time paranaense criou uma boa chance ainda no primeiro tempo. Bueno cruzou para Robson dentro da pequena área. Apesar do bom cabeceio, Gatito tirou com o pé em cima da linha. A boa chance do Botafogo foi com o japonês Keisuke Honda. O meia experimentou um chute forte e com muito efeito de fora da área, mas Wilson conseguiu espalmar para escanteio.

GOL BEM ANULADO

Botafogo fez mais um gol anulado pela arbitragem, mas dessa vez o bandeirinha e o VAR foram bem. Bruno Nazário chutou forte e no rebote Luis Henrique, impedido, empurrou para o fundo do gol. O bandeirinha sinalizou o impedimento e o VAR confirmou.

ESTREIA DE KALOU

O marfinense surpreendeu e jogou até o fim do segundo tempo – para ser exato até os 41 minutos. Apesar do baixo nível técnico dos dois times em campo, Kalou conseguiu bons passes, teve dois chutes ao gol e voltou para marcar quando necessário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo