Campeonato Brasileiro

Em noite de Tadeu, Botafogo e Goiás empatam no Rio de Janeiro

Foto: Celso Pupo/Fotoarena

Botafogo e Goiás empataram por 0 a 0 em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro no Nilton Santos, nesta segunda-feira. Com o resultado, o Alvinegro chega a 14º colocação com 19 pontos, já o Esmeraldino continua na lanterna com 11. É válido lembrar que o Goiás tem dois jogos a menos.

Primeiro tempo

O Botafogo dominou os 45 minutos iniciais da partida. Trocou passes no campo de ataque, fez cruzamentos, finalizou, mas parou na grande noite do goleiro Tadeu. O paredão esmeraldino fez, pelo menos, três defesas difíceis e salvou o Goiás.

Segundo tempo

O Botafogo começou bem o segundo tempo e exigiu novas boas defesas de Tadeu. No entanto, o time não conseguiu impor o mesmo ritmo e viu o rival crescer na partida. O Goiás exigiu algumas boas defesas de Cavalieri, mas não esteve perto de abrir o placar.

O paredão Tadeu

O melhor jogador em campo foi o goleiro Tadeu. Fez hoje, pelo menos, cinco defesas difíceis e salvou o Goiás de ir para o vestiário atrás do placar por 2×0.

Botafogo empata mais uma

O Botafogo chega ao décimo empate na competição e o terceiro 0x0 dentro de casa. No entanto, essa é primeira vez que os times empatam desde o Brasileirão de 2013

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo