Botafogo

Botafogo empata com o Madureira e não entra no G4 do Campeonato Carioca

Botafogo x Madureira
Foto: Vitor Silva/Botafogo

TUDO IGUAL!

Ainda sob ajustes de Chamusca, o Botafogo conquistou apenas um ponto no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, o Alvinegro empatou pelo placar de 1 a 1 com o Madureira, no Giulite Coutinho, pela sétima rodada da competição. Luiz Paulo colocou o o Tricolor Suburbano na frente, mas no segundo tempo o Glorioso apertou e deixou tudo igual com o atacante Matheus Babi. Deste modo, não entra na zona de classificação para próxima fase da disputa.

DUCHA DE ÁGUA FRIA

O Botafogo começou muito bem a partida, comandando o jogo e conseguindo jogadas por ambos os lados do campo. Logo após a parada técnica para hidratação, o Madureira conseguiu o seu primeiro gol, em um lance confuso da defesa Alvinegra. A partir daí, o Tricolor Suburbano ganhou confiança para jogar e conseguiu jogar mais de igual para igual. Já o Botafogo, após sofrer o gol, tomou uma ducha de água fria e caiu de rendimento, fim de primeiro tempo, Botafogo 0 x 1 Madureira.

REAÇÃO

Na segunda etapa, o cenário foi praticamente o mesmo da parte final do primeiro tempo. O Botafogo teve mais posse de bola, mas não conseguiu traduzir as chances em gol. Mesmo assim conseguiu empatar a partida com Matheus Babi, pegando rebote do goleiro após chute de Rafael Navarro. E o jogo terminou empatado em 1 a 1. Resultado ruim para o Glorioso que ficou de fora da zona de classificação.

NA TABELA

Com o resultado, o Botafogo deixou de entrar no G4 do Campeonato Carioca e agora soma 10 pontos, na sexta posição. Do outro lado, o Madureira segue na terceira posição, com 11 pontos e não sabe o que é perder no Carioca.

AGENDA

O próximo compromisso do Botafogo é contra a Portuguesa, domingo (4/4), às 17h, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor Suburbano encara o Flamengo, às 21h, na segunda-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo