Campeonato Brasileiro

Após dez jogos, Botafogo bate o Palmeiras no Brasileirão

Foto: Bruna Prado/Getty Images

Resumão

                 

Fim de jejum! Após dez jogos sem vencer no Brasileirão, o Botafogo bateu o Palmeiras por 2 a 1 em casa. O jogo aconteceu no Nilton Santos na noite desta quarta-feira.

Primeiro tempo

Com pouco perigo de gol, o primeiro tempo entre Botafogo x Palmeiras foi sem muitas emoções. O Glorioso manteve a maior posse de bola e dominou os 45 minutos com um pouco mais de ofensividade. Nada de gols, nada de cartão e nem substituições.

Segundo tempo

Com menos de um minuto de jogo, Pedro Raul foi esperto e deu um tapa para dentro do gol, se livrando da marcação. Diferente do primeiro tempo, mesmo com a grama molhada, o segundo tempo agitou os corações dos torcedores.

Três minutos depois foi a vez de Caio Alexandre no rebote ampliar o placar. O Palmeiras, foi encaixando o seu sistema de jogo e diminuiu com Willian após bola desviada por Wesley, aos 31 minutos. Aos 39, Cavalieri defendeu pênalti de Willian, que ele mesmo fez e que foi marcado com o auxílio do árbitro de vídeo. E saiu como um dos nomes do jogo. Com a derrota, o Palmeiras perdeu a invencibilidade.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo