Campeonato Brasileiro - Série B

Botafogo perde de virada para o Brusque e chega ao quarto jogo sem vitória

Botafogo Brusque
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro

O Botafogo visitou o Brusque e saiu derrotado por 2×1 de virada, na noite deste sábado (17). Com a vitória, os catarinenses chegam aos 16 pontos e sobem para a décima posição. Enquanto isso, o time da Estrela Solitária se mantém com 13 na 13ª posição.

                 

Primeiro tempo

O Botafogo iniciou a partida com alta intensidade, apertando a saída de bola do Brusque e sufocando o meio campo do adversário. Mas parece que o gás acabou rápido, e passou a dar mais espaço a partir dos 15 minutos de jogo. Mesmo menos intenso, o Alvinegro abriu o placar, com Diego Gonçalves, aos 28 minutos, em jogada de bola parada. Depois do gol, o time carioca passou a sofrer menos, mesmo que errasse muitos passes.

Segunda etapa

O Botafogo voltou para a segunda etapa com uma postura mais reativa, mas mesmo assim teve a melhor oportunidade, com Rafael Moura, que cabeceou livre e perdeu uma ótima chance. Logo em seguida o empate veio, em boa jogada da esquerda para a direita. O gol saiu aos 31 e, depois disso, o Glorioso foi muito pouco efetivo no jogo e viu a virada do Brusque sair aos 43 da etapa complementar, em lance de oportunismo de Edu.

Agenda

Tanto Botafogo quanto Brusque voltam a atuar já no meio da próxima semana pelo Brasileirão Série B. O Alvinegro carioca recebe o Goiás, na terça, 20, às 19h. Na quarta-feira, 21, é a vez do time catarinense enfrentar o Vila Nova, em Goiás, às 16h.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo do jogo entre Brusque e Botafogo pela série B do Campeonato Brasileiro 2021.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo