Cruzeiro

De virada, Cruzeiro vence o Brusque na estreia de Luxemburgo

Arte: Esporte News Mundo

Em duelo inédito e na estreia de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro venceu, em Santa Catarina, no Augusto Bauer, de virada, o Brusque, neste sábado (7), por 2 a 1. A partira era válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Cruzeiro encerrou um jejum de nove jogos sem vencer e saiu da zona de rebaixamento, assumindo o 15° lugar, com 16 pontos. O Brusque, por sua vez, segue com 24 pontos somados até aqui.

O JOGO!

O primeiro tempo começou morno e com as equipes estudando bem a partida. Com o decorrer do cronômetro, no entanto, Brusque e Cruzeiro mostraram suas fichas e passaram a buscar o ataque. Apesar disso, mesmo com certo perigo, o placar não se alterou e os times foram para o vestiário com o 0 a 0 no placar.

No segundo tempo, ao contrário da etapa inicial, muitos gols saíram. Com as equipes buscando mais, o Brusque foi o primeiro a marcar, em gol de pênalti, o qual foi contestado pelos jogadores do Cruzeiro. Mas, Luxemburgo mudou o jogo do banco de reservas, com mudanças pontuais e que culminaram na virada celeste.

Felipe Augusto e Giovanni, por exemplo, que marcaram para o Cruzeiro já no fim da partida, saíram do banco de reservas. Além disso, Marcinho também entrou bem, assim como Claudinho, responsável pela assistência do gol de empate.

PRÓXIMOS CONFRONTOS…

O Cruzeiro volta a campo já próxima quarta-feira (11), às 19h, diante do Vitória. Já o Brusque enfrenta o CRB, na quinta-feira (12), também às 19h. Ambos os duelos são válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo