Campeonato Mineiro

Caldense bate o terceiro grande na temporada e provoca primeira derrota do Atlético-MG no Campeonato Mineiro

O Atlético-MG perdeu para a Caldense de virada, por 2 a 1, nesta quinta-feira (1), no Estádio Ronaldão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Esta foi a primeira derrota atleticana na temporada, o que quebrou a sequência de cinco vitórias nas cinco primeiras rodadas. Apesar do resultado em Poços de Caldas, o Galo segue líder do Estadual com 16 pontos, um acima do América-MG. A Veterana, por sua vez, com a vitória, conquistou 100% de aproveitamento contra os três grandes da capital – feito que foi bastante celebrado no gramado após o apito final.

                 

Keno abriu o placar com um gol de cabeça ainda no primeiro tempo, mas em nenhum momento o Atlético-MG encantou dentro de campo. Já a Caldense evoluiu no segundo tempo, teve mais finalizações, chegou com mais perigo e virou o placar com Verrone e Tonini.

Mesmo com um time recheado de estrelas, o Atlético-MG não conseguiu superar a Caldense e teve sua primeira derrota no campeonato. Ainda assim, o Galo é líder do Estadual, com 15 pontos. A Caldense pulou para a terceira posição, com 11.

O Galo volta a campo neste domingo (4), para enfrentar o América, às 16h, no Mineirão, enquanto a Caldense enfrenta o Pouso Alegre, às 15h30, no mesmo dia. Ambos os jogos serão válidos pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

+ Notícias do Atlético-MG

Siga o ENM no Youtube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo