Campeonato Brasileiro

Em jogo movimentado, Ceará e Flamengo empatam no Castelão

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na tarde deste domingo (22), o Ceará recebeu a equipe do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, a partida acabou empatada por 1 a 1, Vina abriu o placar para o Vovô e Vitinho empatou para o Rubro-negro. Com o empate o Ceará chegou aos 24 pontos, já o Flamengo chegou aos 28 porém com dois jogos a menos.

                 

O JOGO

A primeira etapa foi bastante movimentada, com um começo mais estudado porém com as duas equipes buscando o ataque, o Ceará achou os melhores espaços e abriu o placar com Vina, após lindo passe de Fernando Sobral aproveitando o erro de posicionamento do zagueiro Bruno Viana. O Flamengo ainda teve chances de empatar logo no primeiro tempo, porém o principal atacante, Gabigol, desperdiçou as chances.

Na segunda etapa o Flamengo começou tentando ir para a cima mas o Ceará logo respondeu com chances claras desperdiçadas por Vina, mas após um lindo passe entre as linhas de Filipe Luís, Vitinho que na primeira etapa tentou servir seus companheiros chamou a responsabilidade e bateu no gol, empatando a partida. O jogo continuou movimentado, Rick quase colocou o Ceará novamente na frente, mas Léo Pereira salvou em cima da linha. A partida ainda contou com muitas alterações, mas sem grandes chances para as duas equipes, terminou empatada.

AGENDA

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 29, contra a equipe do América/MG, já o Flamengo joga neste meio de semana pela Copa do Brasil contra a equipe do Grêmio, na quarta, dia 25.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo