Campeonato Brasileiro

Fluminense vence o Ceará no Castelão, quebra tabu e se aproxima de vaga direta na Libertadores

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Ceará e Fluminense entraram em campo nesta segunda-feira, 15, na Arena Castelão em jogo válido pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro e o Ceará saiu derrotado. Placar foi encerrado em 3 a 1 para o tricolor carioca, os gols da partida foram marcados por John Kennedy, Martinelli e Samuel do lado do Flu e Vina, de pênalti, marcou para o alvinegro.

                 

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa do jogo as equipes tiveram poucas oportunidades e muita dificuldade para chegar ao gol. Ambas terminaram o primeiro tempo com cinco finalizações, porém a equipe carioca obteve maior efetividade, encerrou a participação na primeira etapa com o placar positivo.

SEGUNDO TEMPO

O Ceará começou a segunda etapa pressionando o Flu, mas sem efetividade, a equipe tricolor chegou a ampliar o placar e de pênalti, Vina reduziu, mas a equipe alvinegra não conseguiu inverter ou empatar o placar e acabou levando outro gol.

Acabou o Tabu

Atuação ruim do Ceará no segundo tempo, os três gols marcados pelo Flu foram levados por erros e o tabu de que o Fluminense não ganhava do Ceará no Castelão foi quebrado.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo