Conmebol Libertadores

No Paraguai, Fluminense vence o Cerro Porteño e sai em vantagem na Libertadores

Cerro Porteño Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Em um jogo com grande intensidade e um amplo domínio tricolor, o Fluminense venceu o Cerro Porteño, fora de casa, por 2 a 0. Com o triunfo assegurado e a boa vantagem, o Tricolor carrega muita tranquilidade para o jogo da volta, que acontecerá no Maracanã, na próxima terça-feira.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense começou em um ritmo avassalador em Assunção. Logo aos dois minutos de jogo, o Tricolor levou perigo ao gol adversário. Com o meio de campo foi dominado pelo Flu, o time de Roger Machado chegou até colocar uma bola na trave, em uma cobrança de falta de Nenê.

Até os 30 minutos, o Tricolor já havia finalizado sete vezes no gol, enquanto o Cerro ainda não havia nem sequer dado um chute para assustar o goleiro Marcos Felipe. Na parte final da primeira etapa, o Fluminense deixou o ritmo cair e sofreu certa pressão do time paraguaio, que chegou a ter um gol anulado pelo VAR. Dessa forma, o primeiro tempo foi corrido, mas terminou sem gols.

SEGUNDO TEMPO

No início da segunda etapa, o Fluminense já mostrava que não se contentaria com o empate. Logo ao três minutos, Nenê recebeu bom passe de Caio Paulista e abriu o placar para os tricolores. Logo depois, aos 15 minutos, Egídio recebeu a bola livre na área e encheu o pé para marcar o segundo para os visitantes.

No decorrer da partida, o Fluminense tirou o pé aos poucos e também não sofreu sustos. Com o bom resultado praticamente garantido, o Tricolor apenas soube administrar o resultado. A boa vantagem concede ao Tricolor um passo importante rumo às quartas de final da competição.

AGENDA

A próxima partida do Fluminense é diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, às 21h, no Maracanã.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo do jogo entre Cerro Porteño e Fluminense pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores 2021.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo