Campeonato Brasileiro

Com gol nos acréscimos, Fortaleza vence a Chapecoense na Arena Condá

Foto: Márcio Cunha/ACF

Chapecoense e Fortaleza se enfrentaram nessa noite de sábado (16), na Arena Condá, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com vitória do Fortaleza, por 2 a 1, com gols de Bruno Melo e Yago Pikachu para os visitantes e Rodriguinho para o time da casa.

Com mais uma derrota, a Chapecoense continua com 13 pontos e segue na lanterna da competição. Já o Fortaleza encostou no segundo colocado Flamengo que tem 45 pontos.

A partida na primeira etapa inteira foi de domínio total do Fortaleza, sendo que logo aos cinco minutos Bruno melo abriu o placar para o Leão do Pici. Depois desse gol, a equipe cearense continuou dominando a partida, até conseguiu fazer mais um gol, porém, foi anulado com impedimento de Pikachu.

No final da primeira etapa na única chance que a Chape teve na primeira etapa inteira, ela conseguiu empatar com Rodriguinho que roubou a bola de Benevenuto e marcou.

A segunda etapa começou com a Chape parecendo outro time, correndo muito mais e criando bastante também, porém, mesmo com toda essa dominância a Chape não achou um gol.

No final da partida em um lance bem confuso, a Chape achou o gol que tanto procurou, Kaio Nunes, que havia acabado de entrar marcou, mas foi anulado pois no começo da jogada a bola desviou no braço de Moisés Ribeiro e o árbritro marcou o pênalti para o Fortaleza. PIkachu pegou a bola e colocou o Tricolor do Pici novamente.

A Chapecoense tem a semana inteira para se preparar para o confronto contra o Bahia no próximo domingo, às 20h30, fora de casa. Já o Fortaleza não tem tanto tempo para descansar pois enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira, às 21h30 pela semifinal da Copa do Brasil, no Castelão.

Confira como foi transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Chapecoense x Fortaleza, duelo válido pelo Brasileirão Série A.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo