Tempo Real

Cruzeiro vence o Coimbra e garante permanência no G4 do Campeonato Mineiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Coimbra por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), e se consolidou no G4 do Campeonato Mineiro. A partida foi disputada no Independência e válida pela 8ª rodada da competição. Os gol da vitória foram feitos por William Pottker e Felipe Augusto.

O primeiro tempo foi marcado pela superioridade da Raposa. O Cruzeiro começou a partida com um bloco alto de marcação, pressionando o Coimbra. Na metade da etapa inicial, Bruno José chegou a acertar a trave. Apesar de ser mais criativo, os celestes não balançaram as redes, indo para o intervalo com o zero no placar.

No segundo tempo, a Raposa retornou mais intensa, pressionando a equipe de Contagem. Em belíssimo lançamento de Weverton, Pottker colocou a bola no fundo das redes, abrindo a contagem no marcador. No fim, Rômulo deu grande passe para Felipe Augusto, que deu números finais à partida. Agora, o Cruzeiro sobe para a terceira posição do campeonato e soma 14 pontos.

NOVIDADES!

Tiveram novidades no setor defensivo celeste para este confronto. O zagueiro Weverton começou entre o titulares no lugar de Manoel, que cumpre suspensão. Já no banco de reservas, o beque César, de 19 anos, foi relacionado para uma partida profissional pela primeira vez em sua carreira.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO!

O Cruzeiro terá um grande desafio em sua próxima partida. A Raposa enfrentará o Atlético no maior clássico do Estado. O jogo será protagonizado no domingo, às 16h, no Mineirão.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo