América-MG

Com gols no primeiro tempo, Corinthians e América-MG ficam no empate na Neo Química Arena

Foto: João Zebral / América

Corinthians e América-MG se enfrentaram na noite deste domingo (19) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na Neo Química Arena, os times ficaram no empate em 1 a 1, com gols de Marlon, para o Coelho, e Giuliano, para o Timão.

O JOGO

O primeiro tempo começou com um América muito insinuante, que incomodou o Corinthians logo nos primeiros minutos. Marlon abriu o placar logo aos sete minutos de jogo. Após boa jogada de Zárate, o argentino cruzou para o lateral passar no segundo poste e completar de primeira. Dez minutos depois, Giuliano empatou para o Corinthians. Após um bate-rebate na área do Coelho, o meia aproveitou para finalizar de primeira e marcar pela primeira vez com a camisa do Timão.

O segundo tempo seguiu muito parelho, mas os times adotaram uma postura cautelosa. Depois de mudanças feitas pelos dois técnicos, o Corinthians se sobressaiu fisicamente e ficou mais perto de sair com a vitória, mas o goleiro Matheus Cavichioli fez grandes defesas e garantiu o empate em 1 a 1 na Arena.

COMO FICA

Com o resultado, o Corinthians vai a 30 pontos, mas segue na sexta colocação do Brasileirão. Já o América chega a 22 pontos, porém segue na briga contra o rebaixamento e se mantém em 17º lugar.
No próximo jogo, o Timão enfrenta o Palmeiras no Dérbi Paulista, pela 22ª rodada do Brasileiro, no sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena. O América tem como próximo compromisso um jogo atrasado da 19 rodada contra o São Paulo. que será disputado nesta quarta-feira (22), às 20h30, no Morumbi.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top