Copa do Brasil

Com gol no fim, Corinthians é derrotado em casa pelo América-MG no primeiro jogo pelas oitavas da Copa do Brasil

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Com um gol sofrido aos 43 minutos do segundo tempo, o Corinthians perdeu na Neo Química Arena para o América-MG por 1 a 0, nesta quarta-feira (28), em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da vitória do Coelho veio com dois jogadores saídos do banco de reservas. Após saída de bola ruim de Cássio, Neto Berola cruzou e Marcelo Toscano, na segunda trave, escorou para as redes do Timão.

Jogando em casa, o Corinthians começou melhor e se impôs no campo ofensivo. No entanto, o time comandado por Vagner Mancini demorou para finalizar com efetividade ao gol adversário. O jogo ficou aberto em certo momento e as duas equipes tiveram oportunidades.

Depois do 0 a 0 na primeira etapa, o jogo ficou ainda mais morno após o intervalo. O Corinthians teve a posse, mas não conseguiu agredir e furar a defesa adversária. Nos minutos finais, Cássio errou na saída de bola e Neto Berola encontrou espaço para correr e cruzar para Marcelo Toscano para o fundo da rede.

A partida decisiva pela vaga para as quartas de final da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (4), na Arena Independência, às 21h30 (de Brasília). O próximo jogo do Corinthians é no sábado (31), contra o Internacional, novamente na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Já o América-MG enfrenta o Avaí, também no sábado, pela Série B do Brasileirão.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo