Campeonato Brasileiro

Em jogo atrasado da 1ª rodada, Corinthians e Atlético-GO ficam no empate sem gols

Foto: Marco Galvão/Fotoarena

RESUMO

Tudo zerado na Neo Química Arena. Nesta quarta-feira (30), Corinthians e Atlético-GO ficaram no empate de 0 a 0, em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

SUPERIORIDADE GOIANA

O primeiro tempo teve superioridade do Atlético-GO, que construiu mais chances claras de gols e conseguiu ficar mais tempo no campo de ataque. Os visitantes tiveram sucesso em pressionar a saída de bola do Corinthians e roubaram algumas bolas já na parte ofensiva.

Apesar de ter dificuldades para se impor, o Corinthians conseguiu algumas finalizações importantes em contra-ataques rápidos, mas sem efetividade contra o goleiro Jean. O Atlético-GO teve 61% de posse de bola em certo momento da primeira etapa, mas terminou parcialmente com 52%.

EQUILÍBRIO E SEM GOLS

No segundo tempo, o Corinthians cresceu de produção e passou a atacar mais. Porém, o time goiano continuou criando perigo e atacando com muita frequência. Ambos os lados tiveram oportunidades para abrir o placar, mas Cássio e Jean fizeram ótimas defesas para deixar a partida no zero.

COMO QUE FICA

Com esse resultado, o Timão chega a 13 pontos no Brasileirão, enquanto o Atlético soma 14. O próximo jogo do Corinthians é no sábado (3), às 21h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino. Já o Atlético-GO enfrenta o Fortaleza, fora de casa, no domingo (4), às 18h15 (de Brasília).

Para saber tudo da Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo