Campeonato Brasileiro

Na estreia do novo nome da Arena, Corinthians e Botafogo ficam no empate

Foto: Marco Galvo/Fotoarena

Na noite deste sábado (05), Corinthians e Botafogo se enfrentaram na Neo Química Arena pelo Brasileirão e empataram por 2 a 2. Os gols do Timão foram marcados por Fagner e Jô, já do time carioca, Bruno Nazário e Kalou colocaram a bola na rede. O Corinthians chega aos nove pontos e o Botafogo tem oito.

POLEMICAS
No primeiro tempo, um pênalti marcado para o Corinthians em jogada sobre o Gustavo Mosquito criou polêmica e o banco do Botafogo não poupou críticas. O VAR não entrou em cena por se lance interpretativo, em seguida, Fagner marcou o gol.

Na segunda etapa, o Corinthians teve um gol anulado pelo VAR. Jô cometeu falta em Benevenuto o que fez o VAR entrar em cena para anular o então gol de empate do Corinthians.

CÁSSIO FALHA
O gol de empate do Botafogo surgiu em mais uma falha do goleiro. Que já havia falhado no clássico contra o São Paulo, na domingo passado. Aos 21 minutos da primeira etapa, Bruno Nazário cobrou falta direito e surpreendeu o goleiro do Corinthians. Cássio chegou a tocar na bola mas não evitou o gol.

BIENVENUE, KALOU!
Aos 30 minutos da segunda etapa, o Kalou marcou seu primeiro gol pelo Botafogo. Rhuan ganhou de Fagner na direita, driblou GIL e tocou para Kalou que antecipou o zagueiro, deixou o marcador no chão e finalizou rasteiro, sem chances para Cássio.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo