Corinthians

Corinthians pressiona, mas empata com a Ferroviária na estreia do Paulistão

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians estreou na temporada 2022 diante da Ferroviária, na noite desta terça-feira (25), na Neo Química Arena. Assim, o Timão pressionou muito o rival, mas não conseguiu passar pela forte defesa da Ferrinha e o jogo terminou em 0 a 0.

Primeiro tempo: Corinthians em cima
O Corinthians começou a partida buscando causar uma boa impressão para o seu torcedor. Porém, encontrou muita dificuldade para passar pela defesa da Ferroviária.

O time do técnico Elano, se fechou e atacou em poucos contra ataques. Sem grandes chances criadas, o jogo foi para os vestiários com o placar inalterado.

Segundo tempo: Pressão sem resultado

Na volta para a 2ª etapa, o técnico Sylvinho foi promovendo algumas mudanças na sua equipe no intuito de abrir o placar. Logo, Mosquito, Paulinho e Gabriel Pereira foram as opções encontradas pelo treinador para superar o adversário.

Contudo, assim como foi na primeira etapa, o Alvinegro parou na defesa da equipe de Araraquara e mesmo tendo chances de marcar, pecava no último toque. Já os visitantes, abdicaram de atacar o Corinthians e focaram em sair da Arena com o empate, o que acabou acontecendo. Final de jogo, 0 x 0.

Próximos jogos

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (30), às 18h30, para enfrentar o Santo André, no Estádio Ramalhão, pela segunda rodada do Paulistão. Já a Ferroviária recebe o Água Santa um dia antes, na Arena Fonte Luminosa, no mesmo horário e também pelo Campeonato Paulista.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo