Corinthians

Corinthians vence Fluminense com gol de Gabriel Pereira e segue na luta pelo G4

Foto: Rodrigo Coca - Agência Corinthians

Com gol de Gabriel Pereira, na noite dessa quinta-feira (13), o Corinthians voltou a vencer e bateu o Fluminense por 1 a 0 na Neo Química Arena em um jogo de sustos para os dois lados.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, mesmo com a saída precoce de Willian por um desconforto na coxa esquerda, o Corinthians teve seis escanteios ao seu favor, e mais de 60% da posse de bola, mas mesmo assim não deu um chute sequer no alvo. Já o Fluminense chegou poucas vezes ao ataque, mas com muito perigo e fez Cássio praticar boas defesas.

Segundo tempo

O segundo tempo começou morno, até que aos 24’ o garoto GP fez um gol que movimentou o jogo e mudou as pretensões de ambos os times. O Timão fez mudanças mais destinadas ao setor defensivo e a renovar o fôlego do time em campo, já o tricolor das laranjeiras mudou o meio-campo pensando também no setor de ataque, além de também revigorar o físico dos jogadores no setor ofensivo. O Corinthians resistiu até o fim do jogo e cumpriu o dever de casa.

Próximos confrontos

O próximo jogo do Corinthians é na segunda-feira (18) às 20h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi. Já o Fluminense busca se recuperar diante do Athletico-PR, no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília) na Arena da Baixada.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo