Campeonato Brasileiro

Fortaleza sai na frente em Itaquera e Corinthians busca o empate com gol de Luan

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (26), pela quinta rodada do Brasileirão, Corinthians e Fortaleza empataram por 1 a 1, na Arena Corinthians. Romarinho abriu o placar para o Leão e Luan marcou o gol do empate do Timão, ambos no segundo tempo.

Corinthians e Fortaleza estão iguais na tabela, com cinco pontos. O Timão, que tem um jogo a menos, leva vantagem apenas no saldo de gols.

RESUMO

O Corinthians começou bem a partida. A grande chance do primeiro tempo veio logo no início, aos 7 minutos. Léo Natel acertou belo chute e Felipe Alves defendeu. No segundo tempo, o Fortaleza melhorou e dominou a partida, aos 18 minutos aproveitando um contra-ataque e o erro do lado direito da defesa do Corinthians, abriu o placar com Romarinho. Aos 30, Luan acertou um belo chute empatou o jogo para o Timão.

LUAN SAI DO BANCO E MARCA!

Luan saiu do banco aos 16 minutos para entrar no lugar de Araos. Aos 22, o camisa 7 quase abriu o marcador, ao receber uma bola de Jô e acertar o travessão. Além do golaço, Luan foi responsável por ditar o ritmo do Corinthians na segunda etapa e buscou as melhores jogadas pelo lado Alvinegro.

NÓ TÁTICO DO ROGÉRIO?

Na segunda etapa, Tiago Nunes promoveu quatro mudanças na equipe que surtiram efeito negativo. O Timão perdeu o meio campo e viu o Fortaleza crescer e controlar o jogo. Rogério Ceni soube aproveitar a péssima atuação do meio campo do Corinthians para aniquilar o time em Itaquera. Éderson, que ficou em campo até o fim do jogo, e Tiago Nunes foram muito criticados pela Fiel após a partida.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo