Campeonato Brasileiro

Corinthians vence o Goiás de virada e sobe na tabela

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Nesta noite de segunda-feira (21), Corinthians e Goiás entraram em campo em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasoleiro e, de virada, o Timão bateu o Esmeraldino por 2 a 1 na Neo Química Arena.

O JOGO

A dinâmica do jogo foi uma só. Os visitantes postaram-se atrás desde os primeiros minutos de jogo e apostaram em bolas longas e velocidade no contra-ataque. Logo aos três minutos da primeira etapa, a estratégia funcionou. Bola esticada do lado esquerdo, Douglas Baggio recebeu com liberdade e deixou Fernandão na cara de Cássio. 1 a 0 para o Goiás.

Depois do gol, o Timão acordou para o jogo, passou a dominar todas as ações e respondeu de forma rápida. Belo passe de Cazares, infiltração de Gustavo Silva e placar empatado. O poder reativo do time goiano acabou não surtindo mais efeito e o Alvinegro mandou no jogo a partir daí.

Não fosse a má pontaria e Tadeu, o Corinthians poderia ter saído com um placar muito mais elástico. O gol da vitória do time corinthiano saiu dos pés de Jô, que desencantou e fez a equipe do Parque São Jorge sair com os três pontos. O ponto triste da partida fica por conta de Cássio. O goleiro corinthiano teve que ser substituído após choque com Vinícius Lopes e foi levado ao hospital São Luiz, no bairro do Morumbi, em São Paulo, para realizar mais exames.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo