Corinthians

Corinthians vence o Grêmio e é campeão da Supercopa Feminina

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians superou o Grêmio com gol nos acréscimos e se consagrou como campeão da primeira edição da Supercopa Feminina do Brasil. Com gol de Gabi Zanotti já nos acréscimos do segundo tempo, as brabas venceram e conquistaram mais um título para a galeria de troféus.

                 

O jogo

O primeiro tempo foi marcado pela pressão do Corinthians sobre o Grêmio. Mas apesar do domínio, as donas da casa não conseguiram converter as chances criadas em gol. Apostando no contra-ataque, o Grêmio incomodou pouco a defesa do Corinthians e a goleira Paty. Um jogo movimentado na Neo Química Arena nos 45 minutos iniciais, com a goleira Lorena, do Grêmio, conseguindo segurar o poderoso ataque do Corinthians.

No segundo tempo, o jogo não foi fácil para o Corinthians. As alvinegras sofreram pressão das gremistas, que ficaram mais presentes no jogo mas não alcançaram o gol. Nos acréscimos, em uma cobrança de escanteio, o gol enfim saiu. A bola levantada na área, Taciane tentou de cabeça e a bola seguiu viva, dando oportunidade para a camisa 10, Gabi Zanotti marcar e garantir a vitória e o título corintiano.

Para saber tudo sobre a Supercopa feminina, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo