Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino supera Corinthians na Neo Química Arena e permanece invicto em 2021

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Na noite de segunda–feira (25), Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentaram na Neo Química Arena pela 32ª rodada do Brasileirão às 20h da noite. A partida terminou 2 a 0 para a equipe de Bragança com gols de: Helinho e Claudinho. Com a derrota de hoje, o Corinthians fica em decimo lugar na tabela, com 45 pontos. Enquanto isso, o RB Bragantino fica na 11a colocação, com 44 pontos.

Primeiro tempo

O primeiro tempo ficou marcado pelo gol logo no começo do Red Bull Bragantino. Após uma saída errada de jogo de Fábio Santos, Helinho aproveitou e chutou de fora da área. Mateus Vital quase empatou o jogo, em um chute de fora da área que desviou no zagueiro do Massa Bruta. O goleiro Cleiton quase sofreu um frango. O Timão arriscou muito de fora da área, Ramiro e Fagner tentaram, mas o goleiro Cleiton fez boas defesas. Cazares também finalizou duas vezes, uma com perigo passando por cima do gol. O RB Bragantino voltou a incomodar o Timão, mas Cássio defendeu com facilidade. Aos 41 minutos Claudinho recebeu um ótimo passe de Ytalo e tocou na saída do goleiro do Corinthians, ampliando o placar.

Segundo tempo

Vagner Mancini fez algumas mudanças no Corinthians para tentar agitar o jogo, mas o Red Bull Bragantino, com dois gols de vantagem, não deu espaço para o Timão tentar uma reação. As melhores chances continuaram sendo do time visitante, como aos 16, quando Cássio salvou chute cruzado de Ryller. Aos 29, o Massa Bruta só não fez o terceiro, porque Cássio fez ótima defesa em cabeçada à queima-roupa de Ligger. Melhor em campo durante a maior parte do jogo, o Bragantino teve várias chances de ampliar o placar, mas parou na falta de pontaria e também no preciosismo. E por muito pouco não viu o Corinthians iniciar uma reação na reta final da partida. Aos 43, Cuello foi mal ao tentar recuar de peito, Fábio Santos ficou com a bola e na hora de rolar para a rede foi travado por Léo Ortiz.

VEM POR AÍ

A próxima partida do Corinthians é contra o Bahia na próxima quinta-feira, às 19h da noite, na Fonte Nova. Já o Red Bull Bragantino terá confronto contra o Internacional, domingo às 19h15 da noite, no Beira Rio.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo