Campeonato Brasileiro

Com seis gols e duas expulsões, Coritiba e Fluminense empatam em jogo eletrizante no Couto Pereira

Foto: Divulgação / Assessoria Coritiba FC

Na 31ª rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Coritiba empatou em casa contra a equipe do Fluminense por 3 a 3, no Couto Pereira. O Coxa vem de uma grande vitória fora de casa contra o Vasco e com esse resultado vê suas chances de se manter na Série A quase nulas. Já equipe do Fluminense havia vencido em casa a equipe do Sport e com esse resultado deixou de encostar no G6 do Brasileirão.

ETAPA INICIAL

O Coritiba veio com vários desfalques para a partida desta quarta-feira. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Luizinho arrisca uma bola de fora da área e abre o placar para a equipe paranaense. Assim que sofreu o gol, a equipe do Fluminense começou a ter a posse de bola e dominar a partida. Com algumas chances criadas, a equipe carioca tinha dificuldade de finalização durante a etapa inicial. Aos 33′ o Coritiba armou um contra-ataque rápido e Natanael marcou o segundo gol do Coxa.

SEGUNDO TEMPO

Com uma mudança para cada lado, a equipe do Fluminense coloca em campo uma das suas grandes promessas. John Kennedy entra no lugar de Luiz Henrique e logo aos 14′ do segundo tempo, ele mesmo marca o primeiro gol do Fluminense e seu primeiro gol em um partida profissional.

Aos 26′ minutos de partida em uma falta cobrada por Egídio, Fred sobe mais alto que todo mundo e empata para a equipe carioca. Aos 31′ minutos em um erro do Fluminense, Robson arrisca de fora da área e põe a equipe do Coritiba na frente do placar novamente. E logo no fim do jogo, Caio Paulista chuta em cima do goleiro Wilson, que falha e cede o empate a equipe carioca.

SITUAÇÃO NA TABELA

Nenhuma das duas equipes saiu satisfeita com o resultado da partida. O Coritiba que ainda sonhava com se manter na Série A, terminou a rodada com 26 pontos e está a 12 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Fluminense perdeu a oportunidade de encostar no G6. Com 47 pontos, a equipe carioca se mantém a 4 pontos do Grêmio que é o sexto colocado.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Coritiba volta a campo no sábado (23), quando enfrenta a equipe do São Paulo, no Morumbi, às 19h. Já o Fluminense enfrenta o Botafogo, com o duelo acontecendo no próximo domingo (24), às 20h30, no São Januário.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo