Campeonato Brasileiro

Ruim para os dois: Coritiba marca no início, São Paulo pressiona, e equipes empatam no Couto Pereira

Carlos Pereyra / Getty Images
— Continua depois da publicidade —

RESUMO

Neste domingo (04), Coritiba e São Paulo empataram em 1×1 na partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O Coxa fez um gol na única finalização que teve no jogo: de falta, Robson mandou a bola no canto esquerdo de Volpi, indefensável. O resto do jogo foi marcado pela pressão do Tricolor Paulista, que teve a posse e mandou incontáveis bolas na área, mas a defesa Alviverde foi consistente e afastou o perigo com segurança. O gol do São Paulo veio de pênalti: Daniel Alves cobrou uma falta e Hugo Moura bateu a mão na bola. Reinaldo foi pra batida e igualou o placar.


VAR PARTICIPATIVO

O árbitro de vídeo foi acionado duas vezes no jogo e acertou em anular dois gols do São Paulo: Luciano e Brenner empurraram a bola para a rede, mas estavam impedidos.

CRISE

O resultado neutro é ruim para as duas equipes: Coritiba segue na Z4 e se complica cada vez mais no campeonato: tem 12 pontos em 13 jogos. Com o placar, São Paulo deixa o G4 num momento vulnerável: a eliminação na Libertadores no meio da semana pesou nas costas de Fernando Diniz, que precisava da vitória para escapar de uma demissão iminente

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top