Campeonato Brasileiro

Ruim para os dois: Coritiba marca no início, São Paulo pressiona, e equipes empatam no Couto Pereira

Carlos Pereyra / Getty Images

RESUMO

Neste domingo (04), Coritiba e São Paulo empataram em 1×1 na partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O Coxa fez um gol na única finalização que teve no jogo: de falta, Robson mandou a bola no canto esquerdo de Volpi, indefensável. O resto do jogo foi marcado pela pressão do Tricolor Paulista, que teve a posse e mandou incontáveis bolas na área, mas a defesa Alviverde foi consistente e afastou o perigo com segurança. O gol do São Paulo veio de pênalti: Daniel Alves cobrou uma falta e Hugo Moura bateu a mão na bola. Reinaldo foi pra batida e igualou o placar.

                 


VAR PARTICIPATIVO

O árbitro de vídeo foi acionado duas vezes no jogo e acertou em anular dois gols do São Paulo: Luciano e Brenner empurraram a bola para a rede, mas estavam impedidos.

CRISE

O resultado neutro é ruim para as duas equipes: Coritiba segue na Z4 e se complica cada vez mais no campeonato: tem 12 pontos em 13 jogos. Com o placar, São Paulo deixa o G4 num momento vulnerável: a eliminação na Libertadores no meio da semana pesou nas costas de Fernando Diniz, que precisava da vitória para escapar de uma demissão iminente

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo