Campeonato Brasileiro

Com gol de pênalti no fim, Coxa vence o Vasco por 1 a 0

Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena.

Resumo

Neste domingo (20), o Coritiba bateu o Vasco pelo placar mínimo, com gol de Robson, em cobrança de pênalti. A equipe carioca dominou boa parte da partida e chegou a acertar a trave com Talles Magno, no segundo tempo, mas não foi suficiente para vencer a partida. Com a vitória, o Coxa pula para a 16ª posição, já o Vasco cai para a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para ambas as equipes. Na melhor do Coxa, Robson recebeu de frente com Fernando Miguel, mas mandou por cima. Já pelo cruz-maltino, Cano fez uma ótima finalização, mas Wilson mandou para escanteio em uma ótima defesa.

A segunda etapa foi bem mais movimentada. Wilson salvou o Coritiba em mais de uma oportunidade, em chances de Cano e Guilherme Parede. O Coxa tentou jogar no contra-ataque e conseguiu finalizar algumas bolas, mas pouco ameaçou o gol de Fernando Miguel.

VAR

No final do jogo, Yago Pikachu puxou Robson dentro da área e com o auxílio do VAR, o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Fernando Miguel espalma o chute de Sabino, mas a cobrança acontece novamente, pois o goleiro alvinegro se adiantou. Na segunda oportunidade, Robson não desperdiçou e balançou as redes.

No último lance do jogo ainda teve drama. Neto Borges reclama de pisão de Rodolfo Filemon dentro da área. O árbitro vai ao vídeo, mas manda o jogo seguir. Final de partida: Coritiba 1 X 0 Vasco

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo