Campeonato Brasileiro - Série B

Em estreias de Nenê e Diniz, Vasco empata com o CRB

CRB Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Vasco e CRB empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. partida válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro marcou a estréia do técnico Fernando Diniz pelo Cruz-Maltino. O time de São Januário abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo com Germán Cano, aproveitando rebote em cobrança de escanteio do também estreante Nenê. O empate da equipe alagoana veio aos 46 da segunda etapa com Renan Bressan. O resultado faz com que a equipe carioca se mantenha em 10º na tabela, com 33 pontos, oito a menos que o CRB, quarto colocado.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação de ambos os lados. O CRB só teve uma finalização, justamente quando o sistema defensivo do time carioca errou. Os alagoanos tiveram um gol anulado pelo VAR por impedimento após rebote na cobrança de escanteio. O Vasco foi bem defensivamente, mas ofensivamente teve dificuldades de furar o paredão dos donos da casa. O placar só se movimentou em um lance de bola parada. Nenê cobrou escanteio da esquerda, Ricardo Graça chutou para o gol e Cano desviou para o fundo da rede. O argentino encerrou jejum de 10 jogos sem marcar.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Vasco mantendo a estratégia de marcação alta e com poucas chances para os dois lados. O CRB ensaiou uma pressão a partir dos 30 minutos. A melhor chance do Cruz-Maltino foi em um contra-ataque puxado por Andrey, que Gabriel Pec não aproveitou. Já nos acréscimos a insistência do time alagoano foi premiada. Bruno Gomes cometeu erro na saída de bola e Renan Bressan empatou. Resultado indigesto para os cariocas, que sonhavam com os três pontos para se aproximar do G-4.

AGENDA

O Vasco volta a entrar em campo contra o Cruzeiro, na 25ª rodada do Brasileirão, na domingo, às 16h, em São Januário. Por outro lado, o CRB jogará contra oBrasil-RS, às 19h, da próxima terça, fora de casa.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo do jogo entre CRB e Vasco pelo Campeonato Brasileiro – Série B 2021.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo