Tempo Real

Em estreia de Mozart, Cruzeiro e Goiás empatam no Mineirão

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro e Goiás empataram por 1 a 1, neste sábado, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe esmeraldina abriu o placar com Joseph, contra. Já os celestes marcaram com Marcinho, no fim.

O jogo começou movimentado. Em dez minutos, ambas as equipes já haviam finalizado nove vezes. Até que, aos 11’, Joseph tentou recuar de peito a bola para o goleiro Fábio, e acabou marcando, contra, o primeiro gol da partida. Após o Goiás abrir o placar, a equipe celeste sentiu o baque e diminuiu o ritmo intenso do início do jogo. Em contrapartida, os visitantes não hesitaram em finalizar de longa distância, principalmente com Alef Manga.

No segundo tempo, o visitantes entraram com a proposta de se defender e explorar o contra-ataque. Com isso, a Raposa teve mais a posse da bola, mesmo que essa fosse pouco efetiva. Já no fim, quando não se esperava mais que o placar fosse alterado, Marcinho, em excelente pivô de Bruno José, empatou o jogo, dando números finais a partida, em 1 a 1. Com o resultado, os esmeraldinos se encontram, momentaneamente, na quarta colocação. Já os estrelados, aparecem em último colocado.

INÍCIO RUIM!

Com o empate na estreia de Mozart no comando estrelado, o Cruzeiro chegou a terceira partida seguida sem vitória na Série B. Com isso, os celestes se encontram na última posição, com apenas um ponto somado.

TABU MANTIDO!

A última vez que o Goiás venceu o Cruzeiro no Mineirão foi há 13 anos. Por pouco esse retrospecto não foi batido hoje. Nas últimas sete partidas no Gigante da Pampulha, nenhuma os esmeraldinos levaram a melhor.

PRÓXIMOS CONFRONTOS!

Na próxima rodada, o Cruzeiro sai Belo Horizonte para enfrentar a Ponte Preta, na quarta-feira, às 21h30. Já o Goiás enfrenta o CRB, em casa, na terça-feira, às 21h30.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro – Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo