Campeonato Brasileiro - Série B

Chapecoense aproveita má atuação do Cruzeiro, marca com ‘lei do ex’ e vence no Mineirão

Bruno Haddad/Cruzeiro

Pela quarta rodada da Série B, a Chapecoense bateu o Cruzeiro por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Mineirão. Anselmo Ramon, seguindo a lei do ex, marcou para o Índio Condá. Com muitas dificuldades ofensivas e defensivas, o time da casa deixou a equipe catarinense à vontade para contra-atacar, principalmente pelo lado esquerdo da defesa protegido ocupado por Giovanni na maior parte do jogo.

FALTA DE REPERTÓRIO

Após o gol da equipe de Santa Catarina no início do promeiro tempo, o Cruzeiro se deparou com uma defesa ainda mais fechada, e a dificuldade de infiltração se intensificou.O jogo da Raposa foi marcado, também, pela quantidade de bolas alçadas na área. Com pouca criatividade, restou ao time celeste levantar para que os atacantes pudessem cabecear.

Com a derrota Raposa quebrou a sequência de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos conquistados, a Chapecoense entrou no G4, apesar de ter um jogo a menos.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Contra a Chape, Cruzeiro cruza mais de 50 bolas na área sem aproveitar; Baixo repertório preocupa - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo