Geral

Cruzeiro empata e perde chance de encostar no G4

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

RESUMO

O Cruzeiro empatou com o CSA na noite desta terça-feira (15), em 1 a 1, na Arena Independência, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida muito disputada, ambas as equipes procuraram a vitória, já que qualquer resultado que não fosse os três pontos não era interessantes para ambos os times, que lutam para entrar no G-4.

O CSA abriu o placar com Pedro Lucas, de cabeça, ainda no primeiro tempo, o que desestabilizou um pouco a estratégia do Cruzeiro de pressionar a equipe alagoana na saída de bola. Já no segundo tempo, a Raposa mostrou muito fôlego e garra até buscar o empate. Giovanni, que pega muito bem na bola, chutou de fora da área, o goleiro defendeu e sobrou para Rafael Sóbis marcar. Com o gol, o atacante cruzeirense se tornou artilheiro isolado do clube celeste na Série B.

Com o resultado, o Cruzeiro sobe uma posição provisoriamente, em 10º lugar, com 39 pontos. Já o CSA fica em sexto, com 45 pontos. Portanto, resultado amargo para ambos os times, que buscam o acesso à Série A do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Veja mais notícias sobre o Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo