Tempo Real

Cruzeiro vence o Operário-PR, descarta queda e irá jogar próxima edição da Série B

Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro recebeu o Operário, nesta quarta-feira (20), no Independência, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o jogo acabou em vitória celeste, resultado precioso para a Raposa. Com o 2 a 1 no placar, com gols de Rafael Sobis e William Pottker, o time mineiro garantiu a sua permanência na segunda divisão e não tem mais chances de queda à Série C. O time paranaense, que descontou com bonito gol de Ricardo Bueno, praticamente abandona a briga pelo acesso.

O JOGO

No primeiro tempo, o Operário começou tomando as rédeas da partida, subindo mais ao ataque e buscando o gol. Porém, foi o Cruzeiro quem abriu o placar, em um erro do time adversário. Rafael Sóbis não perdoou e marcou para a Raposa. 1 a 0. No momento do gol, o time paranaense era melhor, inclusive.

Após o gol, o Operário sentiu, e muito, o gol celeste e passou a errar bastante. No entanto, a partida foi para o vestiário com a vitória parcial celeste. Na volta ao gramado, o jogo se inverteu. Com o Cruzeiro melhor em campo, foi o Operário quem marcou, com Ricardo Bueno. 1 a 1 no placar.

A Raposa sentiu o gol e passou a errar bastante, apesar de buscar espaços para atacar. E de espaço em espaço, foi ganhando poder no jogo, passando a frente do placar mais uma vez com um gol de Pottker. Mesmo com pressão final do Operário, o jogo acabou assim. Vitória da salvação celeste.

ZAGUEIRO GARÇOM!

Manoel foi um dos destaques do Cruzeiro. Apesar de, no gol do Operário, a bola ter desviado no jogador, o zagueiro celeste deu duas assistências no jogo. Além de um dos artilheiros da Raposa na temporada, Manoel chamou a responsabilidade para ser, também, garçom.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

MAIS Sobre o Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo