Cruzeiro

Cruzeiro é derrotado dentro de casa para o Remo e vê Z4 se aproximar na Série B

Cruzeiro Remo Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na noite desta quinta-feira (28), o Cruzeiro foi derrotado pelo Remo por 3 a 1 , na Arena Independência, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Anderson Uchôa, Jefferson e Ronald para o time paraense. Eduardo Brock descontou para os cruzeirenses.

Com o resultado, a Raposa permanece com 39 pontos e perde uma posição, justamente para o Remo, que, com o resultado, chegou aos 40 pontos e assumiu a 12ª colocação na tabela. O Cruzeiro, portanto, aparece em 13º lugar, apenas há sete pontos do grupo dos quatro últimos colocados. Assim, o time mineiro se aproxima ainda mais do Z4, com o sonho do acesso cada vez mais distante.

Atualmente, o Cruzeiro está há 14 pontos de diferença para o quarto colocado, último time dentro do grupo de acesso. Com seis partidas restantes e 18 pontos em disputa, a Raposa ainda tem chances matemáticas de subir de divisão, ainda que remotas.

O JOGO!

O primeiro tempo foi de total domínio do Cruzeiro. Com maior posse de bola, a Raposa teve volume e encurralou o Remo em seu campo de defesa. Apesar disso, quem abriu o placar foi a equipe visitante. Aos 40 minutos, em chute de rara felicidade, Anderson Uchôa marcou.

Pouco tempo depois, aos 46 minutos da primeira etapa, após jogada de bola parada, Eduardo Brock empatou para o time da casa.

Na etapa final, a Raposa novamente começou melhor. Thiago Rodrigues, com boas defesas, salvou o Remo em algumas oportunidades. Com o empate persistindo e precisando da vitória, Luxemburgo foi ousado e tirou Adriano para a entrada de Marcelo Moreno.

A partir disso, a Raposa cedeu mais espaços e, nos minutos finais, em dois contra-golpes, o adversário conseguiu dois gols e matou o jogo.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Vila Nova, na segunda-feira (1), às 19h, na Arena Independência. O Remo também joga como mandante. Na terça-feira (2), às 19h, terá o Londrina como adversário.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo