Tempo Real

Cruzeiro perde para o Sampaio Corrêa no Mineirão e afunda em crise na zona de rebaixamento da Série B

Doug Patrcio/Foto Arena

O Cruzeiro recebeu o Sampaio Corrêa, no Mineirão, em jogo dos seis pontos. Isso porque, as duas equipes entraram em campo precisando da vitória para fugir da zona de rebaixamento. Em campo, o Sampaio Corrêa tomou o controle do jogo e saiu vencedor, por 2 a 1, com gols de Roney e Caio Dantas. Do lado celeste, Manoel marcou o gol de honra.

COMO FICA

Com o resultado a Raposa afundou ainda mais na zona de rebaixamento do Z4. Agora na 18ª colocação, com apenas 11 pontos em 14 jogos, o Cruzeiro vê a vantagem do 16º colocado, o Botafogo-SP, aumentar para três pontos.

Já para o maranhenses, os três pontos foram primordiais para a equipe conseguir sair da zona de rebaixamento e se distanciar dos quatro últimos colocados. Agora com 14 pontos e com três jogos a menos que a maioria dos seus adversários, o Sampaio Corrêa começa a traçar novos ares na competição, mirando a parte de cima da tabela.

DEFESA MUITO MAL

Em toda a partida, o Cruzeiro sofreu bastante com as investidas dos pontas do Sampaio Corrêa, especialmente por Pimentinha, que foi o melhor em campo e não deu sossego para o lateral-esquerdo GIovanni. Além disso, os dois gols adversários saíram em falhas da defesa celeste.

Porém, o zagueiro e capitão Manoel, apesar da derrota, foi o destaque do Cruzeiro em campo, ao fazer o gol e se mostrar seguro nos momentos em que foi acionado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo