Cruzeiro

Com defesa de pênalti e expulsão, Cruzeiro e Tombense empatam no Mineirão

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro e Tombense se enfrentaram no Mineirão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro e empataram em 0 a 0. Apesar do placar em branco, a partida foi muito equilibrada e movimentada, com chances reais criadas de ambos os lados.

                 

O JOGO

O primeiro tempo foi de menor intensidade, com as duas equipes tendo dificuldades na criação. A parte defensiva dos dois times se sobressaiu, ainda mais com os inúmeros erros de passes, que dificultaram no surgimento das jogadas.

A segunda etapa foi totalmente diferente, com o jogo movimentado e bem equilibrado. Os primeiros 20 minutos foram de forte domínio celeste, com triangulações e muita movimentação sem bola dos jogadores do Cruzeiro.

No entanto, a medida que o tempo foi passando, o Tombense cresceu na partida e criou suas chances de gol. O principal lance da partida foi em um pênalti defendido por Fábio, aos 30 minutos do segundo tempo, garantindo o empate sem gols. O lance também deixou o Cruzeiro com um jogador a menos, o lateral Alan Ruschel recebeu o segundo amarelo ao colocar a mão na bola dentro da área.

SITUAÇÂO NA TABELA E AGENDA

No Campeonato Mineiro, em seis jogos, foram apenas quatro gols marcados. A equipe celeste tem o oitavo melhor ataque da competição estadual.

O próximo compromisso do Cruzeiro no Campeonato Mineiro será no domingo (4), às 11h, contra o Boa Esporte, em Varginha. Para o confronto, a Raposa não poderá contar com Alan Ruschel, que terminou expulso diante da Tombense.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

+ Veja mais notícias o Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo