Cruzeiro

CSA marca três em jogadas aéreas e Cruzeiro é derrotado fora de casa

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu para o CSA por 3 a 1, no estádio Rei Pelé, neste sábado (19), em partida válida pela 10ª rodada da Série B. A equipe alagoana abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo com dois gols de cabeça, vindo de bola parada, marcados pelos zagueiros Cleberson e Alan Costa. O time mineiro parecia iniciar uma reação com Matheus Pereira, que diminuiu para 2 a 1, mas pouco tempo depois os anfitriões marcam o terceiro gol, mais uma vez de cabeça, com Pedro Lucas, que entrou no segundo tempo. Na parte final da etapa complementar, Rodrigo Pimpão foi expulso, mas não foi o suficiente para a Raposa reagir.

Dificuldade na bola aérea

Os zagueiros Cacá e Léo mostraram uma dificuldade imensa em defender bolas aéreas, o que resultou em três gols de cabeça do adversário, acabando com as chances do Cruzeiro impor seu esquema.

Mudança de esquema

O técnico Ney Franco mudou a tática do Cruzeiro, tirando o centroavante e atacando com Airton, Régis, Athur Caíque e Maurício. Funcionou nos primeiros 15 minutos de jogo, mas após levar dois gols, o treinador colocou Thiago no lugar de Jadsom e fez uma linha de quatro para atacar, entretanto não foi o suficiente.

Destaque

O destaque positivo do Cruzeiro é o jovem Matheus Pereira, que foi o melhor jogador do time mineiro na partida, inclusive foi ele que marcou o gol da Raposa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo